terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os 12 padres do Vaticano

To eu aqui, fazendo pesquisas seríssimas para o blog e me deparo com isso...12 padres posaram para um calendário para arrecadar fundos para a igreja....

Apesar de toda badalação feminina, os editores, responsáveis pelo trabalho, afirmam que o intuito do calendário é levar mais informações aos turistas que visitam Roma.
Cada folhinha é vendida pela internet, telefone e em algumas bancas de jornais e traz, no verso de cada foto, algumas notícias sobre o Vaticano e dados sobre o passado e o presente.
E agora, borah se confessar?

























5 comentários:

Anônimo disse...

Me pergunto o que será que eles usam por debaixo da batina...

Faltou o Fábio de Melo, né?!?! O cara é um lindo!!!

E esse aí que tá segurando um livro... GZUIS!!! Vou virar beata já!!!!! Acho que não vou me confessar, mas que vou entrar nesse confissionpario... ah isso eu vou!!!!!

Unknown disse...

Madonna Mia!
Um mais lindo que o outro... amei! Bjs!

Pedaços de mau caminho disse...

Eu queria me confessar com o primeiro!!!! hahaha

bjo

Sam. disse...

preciso de todos!!
tenho muitos pecados...kkkkkkkk

Luna Sanchez disse...

Quero o 2, o 4, o 7, o 8 e o 9.

Eu confesso até os pecados que não cometi. Sou dessas.